Rádio Quadrangular 24 horas

Rádio Quadrangular 24 Horas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Jesus tem Perfil mais popular no Facebook


perfil-de-jesus-no-facebook
Hoje o perfil mais popular do Facebook tem um nome muito bem conhecido por todos nós com milhões de fãs é o perfil mais popular e já ganha de outros nomes do mundo atual [veja mais...]
O perfil de Jesus foi criado no Facebook, apresenta-se sob o nome “Jesus Daily” e é o mais assistido esta rede social. Na semana passada, o site registaram 3,4 milhões de publicações, e tornou-se as celebridades mais populares e superando Justin Bieber e Lady Gaga.
Aaron Tabor, um médico de 41 anos, foi responsável pela criação do perfil, em 2009. Tudo começou como uma espécie de hobby, para promover seu livro sobre dietas, relata o jornal “The New York Times”.
O médico, que sempre viu seu pai pregar em igrejas no Alabama e Carolina do Norte, chama a sua criação como “Diary of Jesus” e diz que o objectivo era “dar um incentivo para as pessoas.”
Durante os últimos três meses, “Jesus Daily” tinha o maior número de “gosto”, comenta e partilha já registrados na rede social Facebook.
Jesus Daily” conta atualmente com mais de oito milhões de fãs e se tornou um lugar para discussões religiosas.
As redes sociais não só mudou a forma como as pessoas se comunicam, trabalham e se encontram, mas também a maneira a visão das pessoas e da religião prática, já que o número de pessoas que discutem questões religiosas no Facebook aumentou muito nos últimos tempos.[Via R5]
perfil de jesus no facebook Jesus tem perfil mais popular no Facebook



Nenhum comentário: